1ª FEIRA LITERÁRIA DE ITABUNA SERÁ NA AÇÃO FRATERNAL

AFI

A Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), após estudos e visitas técnicas feitas, definiu que a I Felita – Feira Literária de Itabuna será realizada no Colégio São José da Ação Fraternal de Itabuna (AFI). A data da festa do livro, que será realizada na cidade onde nasceu o escritor Jorge Amado, foi preservada: 4 a 7 de dezembro.

O presidente da FICC, Roberto José da Silva, disse que “esperava as melhorias que estavam sendo feitas no Centro de Cultura Adonias Filho, local onde originalmente seria realizado o evento, fossem concluídas antes da data de realização do evento, mas isso não se confirmou, o que levou a diretoria da Fundação a procurar outro espaço”. E complementou: “O mais importante é que está garantido a realização de um evento de muita qualidade nos serviços que serão ali oferecidos”.

A AFI, por intermédio da sua diretora geral Irmã Margarida, demonstrou sensibilidade ao se associar a uma ideia que, seguramente, vai projetar a cidade nacionalmente e oferecer aos itabunenses e à população regional uma oportunidade inédita de conhecer novas obras literárias e aproximar-se de autores nacionais e intelectuais reconhecidos.

Várias atrações locais, nacionais e internacionais já estão confirmadas, como Leonardo Boff, Cyro de Mattos, Tica Simões, Daniela Galdino, Capinam, Jorge Araújo, Nelson Maca, além das bandas Manzuá, Enttropia, dentre outras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.