1ª FEIRA LITERÁRIA DE ITABUNA SERÁ NA AÇÃO FRATERNAL

AFI

A Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), após estudos e visitas técnicas feitas, definiu que a I Felita – Feira Literária de Itabuna será realizada no Colégio São José da Ação Fraternal de Itabuna (AFI). A data da festa do livro, que será realizada na cidade onde nasceu o escritor Jorge Amado, foi preservada: 4 a 7 de dezembro.

O presidente da FICC, Roberto José da Silva, disse que “esperava as melhorias que estavam sendo feitas no Centro de Cultura Adonias Filho, local onde originalmente seria realizado o evento, fossem concluídas antes da data de realização do evento, mas isso não se confirmou, o que levou a diretoria da Fundação a procurar outro espaço”. E complementou: “O mais importante é que está garantido a realização de um evento de muita qualidade nos serviços que serão ali oferecidos”.

A AFI, por intermédio da sua diretora geral Irmã Margarida, demonstrou sensibilidade ao se associar a uma ideia que, seguramente, vai projetar a cidade nacionalmente e oferecer aos itabunenses e à população regional uma oportunidade inédita de conhecer novas obras literárias e aproximar-se de autores nacionais e intelectuais reconhecidos.

Várias atrações locais, nacionais e internacionais já estão confirmadas, como Leonardo Boff, Cyro de Mattos, Tica Simões, Daniela Galdino, Capinam, Jorge Araújo, Nelson Maca, além das bandas Manzuá, Enttropia, dentre outras.

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *