A 99 dias da Copa do Mundo, seleção brasileira enfrenta África do Sul nesta quarta

Seleção.jpg

Foto: Vanderlei Almeida/AFP/uol/Reprodução

Na tarde desta quarta-feira (5), os jogadores da seleção brasileira terão o último teste antes da convocação final do treinador Luiz Felipe Scolari para a Copa do Mundo. Diante da África do Sul, Felipão poderá fazer os últimos testes antes do mundial e os jogadores poderão comprovar que merecem uma vaga na lista final. A partida acontece às 14h (horário de Brasília), em Joanesburgo.

A seleção deve entrar em campo com: Júlio César, Rafinha, David Luiz, Thiago Silva e Marcelo; Fernandinho, Paulinho e Oscar; Neymar, Hulk e Fred.

Além da seleção canarinho, todas as outras seleções participantes da Copa do Mundo de 2014 entrarão em campo nessa super quarta-feira de cinzas. São 23 partidas envolvendo os países classificados, entre elas clássicos como: Alemanha x Chile, Espanha x Itália e França x Holanda. As três adversárias do Brasil na primeira fase do Mundial também jogam nesta quarta. A Croácia enfrenta a Suíça, o México pega a Nigéria, enquanto Camarões joga contra Portugal de Cristiano Ronaldo.

Metro 1

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *