AABB Itabuna capacita garotas para o futsal. Gratuitamente.‏

Salto Alto na Bola.png

A AABB Itabuna abriu inscrição – sem mensalidade, matrícula ou qualquer outra taxa – para garotas a partir de 15 anos de idade que queiram virar estrelas jogando futsal. Não precisa ser atleta ou já ter experiência, nem é necessário ser sócia do clube. Basta querer virar jogadora e fazer carreira nesse que hoje é um dos esportes que mais crescem na Bahia, no Brasil e no mundo.

João Xavier, vice-presidente de esportes da AABB Itabuna e ex-secretário de esportes do município, faz a convocação e é quem irá treinar as jogadoras na escola do clube, capacitando-as em todos os fundamentos a fazer parte da equipe itabunense. “Quem mostrar talento, obediência tática e disciplina poderá decolar daqui para a fama em todo o Brasil e até no exterior, pois a nossa AABB faz parte de uma grande rede que promove torneios de futsal feminino de norte a sul do País”, destaca.

As garotas interessadas em fazer parte desta vitrine da fama através do futsal podem ir pessoalmente de terça a domingo, de manhã ou de tarde, na secretaria da AABB Itabuna: Rua Espanha s/n, bairro São Judas. Informações também pelos telefones (73) 3211-4843 / 3211-2771, pelo e-mail aabbita@gmail.com ou na página do clube na rede social: facebook.com/AABBITAB.

Contato – João Xavier: (73) 9131-9634 (Oi)

Assessoria de Imprensa – Carlos Malluta: (73) 9133-4523 (Tim) / 8877-7701 (Oi)

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *