ADIADO PRAZO PARA MINHA CASA, MINHA VIDA EM ITABUNA

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Devido a problemas no sistema informatizado do Cadastro Único – CadÚnico, administrado pela Caixa Econômica Federal, que passa por manutenção em Brasília, a Prefeitura de Itabuna suspendeu durante esta semana o atendimento na Casa do Bolsa Família, na Secretaria da Assistência Social, na Avenida Inácio Tosta Filho. A indisponibilidade do sistema impossibilita o registro e a atualização de dados cadastrais das famílias nos programas e benefícios sociais do Governo Federal.

Por conta disso, a Secretaria da Assistência Social – S.A.S. determinou que seja estendido, a partir de segunda-feira, 26, e até o próximo dia 30, o prazo para atendimento às pessoas pré-selecionadas para receber imóveis do Condomínio São José, do Programa Minha Casa, Minha Vida, que estão em fase de conclusão na região de Ferradas. Antes, o prazo para apresentação da documentação se encerraria no dia 23.

Cada um dos pré-selecionados têm de apresentar à Secretaria da Assistência Social os originais e fotocópias de CPF, RG, título de eleitor, comprovante de residência, carteira de trabalho, comprovante de renda e cartão do cadastro único. Também deve ser apresentada a documentação das pessoas que moram com o selecionado. Quem que não possui CadÚnico também deve comparecer para inclusão do nome.

Os selecionados ainda devem apresentar ainda originais e fotocópias de certidão de nascimento (no caso de solteiros), certidão de casamento, divórcio ou atestado de óbito, no caso de viúvo. A documentação deve ser apresentada de segunda a sexta, das 8 às 14 horas. A lista com os nomes dos selecionados será envida para CEF assim que concluída a etapa de entrega dos documentos e atualização do CadÚnico.

PMI

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