Adolescente morre asfixiado tentando engolir papelote de cocaína para esconder da polícia

O adolescente Jonatas Lima de Oliveira, 17, morreu asfixiado na sexta-feira (17) tentando engolir um papelote de maconha que procurava esconder durante abordagem policial, em Teixeira de Freitas, extremo sul do estado. No dia seguinte ao fato, populares fizeram manifestação em um bairro do município e um grupo de vândalos se aproveitou da ação para incendiar um ônibus.

Márcio Domingos Nascimento, conhecido como “Ratinho”, de 19 anos, foi preso na terça-feira (14) acusado de participação no crime. Roberto Lima Rocha, o “Beto”, Lucas Rocha Amaral, o “Luquinhas”, ambos de 19, um adolescente de 15 e outra pessoa ainda não identificada também tiveram envolvimento na ação, mas ainda estão sendo procurados. Segundo a polícia, o crime foi planejado por “Beto”, tendo “Ratinho” forçado a porta do ônibus, enquanto “Luquinhas” e o adolescente entravam no veículo, espalhando quatro litros de gasolina e ateando fogo.

“Beto” também ateou fogo na lateral externa do ônibus. Uma casa e uma loja de roupas, de mesmo dono, foram destruídas pelas chamas. Em depoimento, “Ratinho” confessou a participação no crime. O adolescente já têm passagens pela polícia por tráfico, roubo e porte de arma. (Record Bahia)

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *