Amigos das Trilhas – Ciclismo amador de primeira

Em 06 de janeiro de 2005 Erik Borges, Mirlan Alcântara e Adriano Gama resolveram fundar um grupo organizado de amigos amantes do ciclismo. Então criaram o grupo Amigos das Trilhas, que completou 8 anos e já possui mais de 70 membros.

Depois de tanto tempo de estrada, o grupo que tem sede no São Caetano no Atelier Point da Moda, contabiliza várias aventuras e muitas alegrias. Já visitaram inúmeros lugares da região dentre eles Ilhéus, Itabuna, Porto Seguro, etc. Através de trilhas, cicloviajens, passeios de pedal na cidade o objetivo do grupo é promover saúde, lazer e amizade, garante Adriano.

fazenda renascer 500

O grupo Amigos das Trilhas foi criado para todos aqueles que curtem bike e principalmente quem utiliza para a prática de trilha, amador ou profissional.

Alguns dos integrantes deste time participam de torneios profissionais como é o caso de Adriano, Francisco, Paulo Lopes, Armando Sérgio, Gajé e Luciano que disputam em categorias como Montainbaik, Speed Open, Master A e B e Elite. Seja de montaibaik ou speed eles estão sempre em busca de divulgar o esporte.

03

Um dos fundadores, Adriano Gama, disse que tem prazer no que faz. Para ele o ciclismo amador além promover uma integração com várias pessoas, proporciona bem estar e contato com a natureza. “Já conheci vários lugares lindos, paisagens e muitos amigos que hoje eu tenho foi através deste esporte” conta.

[easyrotator]erc_99_1373546551[/easyrotator]

Share Button

One Response to Amigos das Trilhas – Ciclismo amador de primeira

  1. Tetezinha sousa disse:

    Gostaria de saber como posso participar do grupo? Se tem alguma regra? Quais são?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *