ASFALTAMENTO DA AVENIDA AMÉLIA AMADO É RETOMADO

asfaltamento Foto Divulga.jpg

O recapeamento da Avenida Amélia Amado, no centro de Itabuna, que está sendo realizado pelo Governo do Estado atendendo pedido do prefeito Claudevane Leite foi retomado na tarde desta terça-feira, após o recesso para que os operários e técnicos da empresa retornassem aos locais de origem para participar do processo eleitoral. Pela manhã, um defeito mecânico na usina asfáltica da construtora Mazza, no bairro Ferradas, interrompeu, temporariamente, o serviço.

De acordo com o engenheiro da empresa Dackson Cardoso, o trabalho de recapeamento dos 28 mil metros de extensão da avenida deverá ser concluído até a próxima semana. A obra prevê a aplicação de asfalto novo na Avenida Amélia Amado do cruzamento da Juracy Magalhães até as imediações do viaduto na rodovia BR-101, saída para Itajuípe, e retorno até a junção com a Avenida José Soares Pinheiro, próximo à estação rodoviária.

O recapeamento da avenida faz parte de um conjunto de obras executadas em parceria com o Governo do Estado, que já beneficiaram as avenidas José Soares Pinheiro, Inácio Tosta Filho, Juracy Magalhães, Princesa Isabel, Mário Padre, Aziz Maron e Inácio Tosta Filho mudando a estética das principais vias da cidade, melhorando o fluxo de veículos e a segurança dos usuários.

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *