ASPRA convida para ato público

Leia a íntegra da carta:

movimento-pacifico.jpg

“Familiares, amigos, eleitores, entidades de classe e demais admiradores do vereador soldado Prisco realizam ATO PÚBLICO PACÍFICO, neste 22 de abril (terça-feira) , às 9 horas, em frente a Câmara Municipal de Salvador, Centro da capital baiana. O objetivo do ato PACÍFICO E ORDEIRO dos soteropolitanos é a entrega de documento na Câmara de Vereadores, solicitando intervenção da mesa diretora da CASA.

Por temor quanto à segurança do vereador, custodiado em Presídio Federal, seus eleitores pedem que a CASA intervenha no sentido de que sejam respeitados o direito constitucional dos edis de cumprirem prisão ou na Câmara dos Vereadores ou domiciliar.

Lembramos que o ato PACÍFICO é um apelo da sociedade civil como todo e os integrantes participam da ação trajando camisetas brancas e fita preta amarrada ao braço. As vestes são sinalizando o desejo de paz e ao mesmo tempo demonstrando a insatisfação quanto a prisão de vereador eleito com mais de 14 mil votos e que deveria, conforme Constituição Federal, ter prisão domiciliar ou na Câmara dos Vereadores.

Reiteramos, que a Aspra, juntamente com todas outras cinco associações, manterão o acordo com o Governo do Estado no sentido de orientar a tropa a trabalhar normalmente, em respeito à sociedade baiana. A ENTIDADE NÃO QUER PARALISAÇÃO DA PM E PEDE A TODOS OS PMS QUE CUMPRAM SUAS ESCALAS DE TRABALHO.”

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *