Bairros: Obras paralisadas no ano passado já foram reiniciadas afirma governo

O prefeito de Itabuna, Claudevane Leite, garantiu aos presidentes de associações de moradores que obras paralisadas no ano passado já foram reiniciadas e que outras serão retomadas nos próximos meses. Vane se reuniu com os dirigentes de bairros na manhã desta quinta-feira, no Centro Administrativo Firmino Alves.

Por quase duas horas, o prefeito Vane, os secretários Marcos Monteiro, de Desenvolvimento Urbano; Wenceslau Junior, do Planejamento e Tecnologia; Cleide Sousa Oliveira, de Assuntos Governamentais e Comunicação Social; e do presidente da Emasa, Ricardo Campos Pereira, ouviram reivindicações nas áreas de saúde, educação, desenvolvimento urbano e serviços esgotamento sanitario e abastecimento de água.

O prefeito assegurou aos presidentes das associações que as obras paralisadas em 2012 estão sendo retomadas e já começaram nos bairros Daniel Gomes e Zizo. Nos próximos meses serão reiniciadas as obras em 11 bairros, entre os quais Jorge Amado, Nova Itabuna, Morumbi, Califórnia, Nova Califórnia e Sinval Palmeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.