Barracas da área externa do Centro Comercial passam por ordenação

Visando melhorar o visual da área externa do Centro Comercial e ao mesmo tempo oferecer melhores condições de trabalho para os comerciantes que possuíam barracas no local, a Prefeitura Municipal de Itabuna transferiu todas as barracas da área externa para um novo espaço dentro do Centro. De acordo com o Diretor de Indústria e Comércio, Tarciso Soares, a ideia foi aproveitar muitos boxes que estavam abandonados no interior do Centro Comercial.

“Fizemos um trabalho de investigação por cerca de dois meses para identificar quais unidades que eram do município e estavam realmente abandonadas. De posse desses dados, abrimos esses boxes e transferimos esses comerciantes que estavam na área externa. A prefeitura cedeu autorização de uso desses boxes para 28 comerciantes”, explicou o Diretor de Indústria e Comércio.

Califórnia
Dando continuidade ao trabalho de implementação de melhorias nas feiras livres de Itabuna, a Prefeitura Municipal está realizando uma série de ações na feira do bairro Califórnia. A ideia é melhorar a estrutura do local realizando serviços, como reforma dos banheiros, de acessibilidade e melhorias das vias de acesso.

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *