CAMPEONATO INTERBAIRROS DE ITABUNA INICIA PREPARATIVOS

XIV Interbairros de Itabuna foto Pedro Augusto.jpg

A Secretaria de Esportes e Recreação da Prefeitura de Itabuna promoveu na noite de quarta-feira, 4, na Câmara de Vereadores, a primeira reunião técnica com representantes da Polícia Militar, presidentes de associações de moradores e dirigentes das seleções que disputarão a edição deste ano do Campeonato Interbairros de Futebol. O início da competição esportiva está previsto para o dia 17 de agosto.

Nesta primeira reunião os dirigentes discutiram quantos jogos serão promovidos por rodada, enquanto que os representantes da PM garantiram a segurança para a realização das partidas que serão disputadas sempre aos domingos nos campos dos bairros e em localidades rurais como Roça do Povo, Mutuns e Itamaracá. O Estádio Luiz Viana Filho também foi confirmado como local da abertura e decisão do título do Interbairros.

O secretário de Esportes e Recreação, Evans Maxwel Silva, fez um balanço da edição passada da competição e confirmou a premiação para as seleções mais bem colocadas, artilheiro, goleiro menos vazado e jogador revelação. “Estamos programando para organizar uma das melhores competições dos últimos anos. A nossa expectativa é contar com um número maior de participantes”, afirma Evans Maxwel.

De acordo com o coordenador técnico do Campeonato Interbairros, Paulo Roberto Resende, a fórmula de disputa da competição será discutida com os dirigentes das seleções na próxima quarta-feira, 11, a partir das 18h30min, na sede da Secretaria de Esportes, no bairro São Caetano. Na reunião serão ouvidas as sugestões dos dirigentes para que a edição deste ano seja uma das melhores dos últimos anos.

Na edição passada o Campeonato Interbairros de Futebol contou com a participação de 54 seleções, divididas em 16 grupos formados por 3 e 4 equipes. O lançamento oficial da edição deste ano será no dia 21 de julho, na sede da Usemi.

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *