CAMPEONATO INTERBAIRROS TERÁ MAIS CINCO JOGOS NO FINAL DE SEMANA

A Secretaria de Esporte e Recreação da Prefeitura de Itabuna divulgou os jogos do próximo do fim de semana do Campeonato Interbairros de Futebol. A rodada terá jogos no Estádio Luiz Viana Filho em atendimento ao regulamento do certame. No sábado, a partir das 15 horas, no Estádio Luiz Viana Filho, o confronto será entre Sarinha e Mangabinha e, em seguida, a seleção do Lomanto enfrentará o São Lourenço.

No domingo, a partir das 9 horas, serão três jogos: Ferradas x Sinval Palmeiras, Mutuns x Fátima e Vale do Sol x Daniel Gomes. O time que passar dessa fase se junta às seleções do São Pedro, São Caetano e Santa Inês nas oitava-de-finais, com jogos nos dias 29 e 30. O vencedor do confronto entre Sarinha x Mangabinha jogará contra o São Caetano.

O ganhador da partida Mutuns x Fátima pegará o Santa Inês, enquanto o vencedor de Vale do Sol x Daniel Gomes jogará contra São Pedro na próxima fase do Campeonato Interbairros de Futebol. Já a equipe que vencer a partida entre Ferradas x Sinval Palmeira enfrentará o ganhador de Lomanto x São Lourenço.

Até agora já foram realizados 100 jogos e assinalados 260 gols no Campeonato Interbairros. A seleção do Lomanto tem o ataque mais positivo, com 17 gols, enquanto Fonseca a defesa mais vazada, com 13 gols sofridos. Joeliton Dias, de Ferradas, é o artilheiro da competição, com sete gols; seguido de José Márcio Amaral, do Santa Inês, e Tiago Cruz, do São Caetano, com seis gols cada um.

A decisão do Campeonato Interbairros está programada para o dia 13 de dezembro, a partir das 17 horas., A expectativa é de grande público pela motivação entre as torcidas. “As partidas do Interbairros no Luiz Viana Filho estão contando com mais torcedores que os jogos da equipe profissional do Itabuna Esporte Clube. Isso comprova que acertamos em transferir para o local as partidas a partir da 3ª fase”, diz o assessor técnico do Campeonato Interbairros, Paulo Roberto Rezende.

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *