CDL DE ITABUNA CONFIRMA ALTERAÇÕES NA CAMPANHA TRÍPLICE

Avenida

Em reunião realizada na quinta, 24, no auditório Milton Veloso e dirigida pelo Presidente Jorge Braga, a RCM Propaganda, que atende a conta da CDL de Itabuna, reapresentou para diretores, parceiros e associados, a Campanha Tríplice Mães, Namorados e São João. A iniciativa sofreu alterações propostas pela Caixa Econômica Federal, que permitiram a aprovação e emissão da certificação da promoção.

Para emitir o certificado de autorização dos sorteios, a CAIXA recomendou que não fossem utilizados na campanha nada que remetesse à Copa do Mundo para atender exigência da FIFA. Mesmo a promoção não tendo utilizado nenhum componente alusivo diretamente à Copa, a CAIXA aprovou a campanha com a retirada da bola, estádio, gramado e até as cores verde e amarelo, num trabalho que foi feito em tempo recorde pela agência, para cumprir os prazos exigidos.

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *