CDL entrega prêmios da campanha

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabuna e a Prefeitura Municipal, realizadores da campanha Cinquentenário de Prêmios no Comércio de Itabuna, entregaram na noite de quarta-feira, 17, durante jantar na Churrascaria Los Pampas, os prêmios sorteados durante a promoção, que faz parte das comemorações dos 50 anos da CDL. O evento contou com a presença de autoridades do prefeito Claudevane Leite, secretário de Planejamento e Tecnologia, vice-prefeito Wenceslau Junior, presidente da Câmara Municipal Aldenes Meira, secretários municipais, vereadores, patrocinadores, lojistas, contemplados e imprensa.

Foram entregues duas motos Honda aos consumidores Erlan Lima Conceição, morador do bairro Nossa Senhora das Graças, que comprou na loja Elegância Calçados, e Ary César Souza, morador do bairro São Roque, cujo cupom sorteado foi da loja Carlos Modas. O prêmio maior, um carro Peugeot 208, foi entregue a Vitória Manuella Alves, moradora do Banco do Raso, que fez suas compras na D & D Materiais de Construção.

A campanha, que aconteceu durante os meses de abril, maio, junho e julho, distribuiu cinco milhões de cupons e além da premiação das motos e carro também foram sorteados 47 vales-compras de R$500,00 cada, entregues anteriormente aos consumidores sorteados.

Nos pronunciamentos o diretor promocional da CDL, Carlos Leahy, e o presidente Jorge Braga, destacaram o importante papel das parcerias, enaltecendo a grande contribuição da Prefeitura de Itabuna, patrocinadores e lojistas e em especial o papel da imprensa. Falaram ainda o presidente da Câmara, Aldenes Meira, e o prefeito Vane que destacou a importância de fortalecimento econômico da cidade, com atração de novos empreendimentos e investimentos para a geração de empregos.

Vane também falou da implantação da Reitor e campus da Universidade Federal do Sul da Bahia – UFESBA, cuja sede provisória será entregue por sua administração no Dia da Cidade. “A Universidade vai atrair milhares de jovens e suas famílias, o que está a exigir planejamento e atração de investimentos”, disse, acrescentando que a este evento se somam a barragem no Rio Colônia para suprir as necessidades de abastecimento d’água nos próximos 50, Porto Sul, Ferrovia de Integração Oeste-Leste e novo aeroporto num esforço do governo da Bahia e governo federal.

A CDL já está estruturando a Campanha de Natal, que deverá ser lançada no próximo mês de outubro. No jantar, além dos contemplados estiveram presentes o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, José Humberto Martins, do Desenvolvimento Urbano, Marcos Monteiro, e os representantes da Jupará Motos/Honda, da Ville Peugeot, das lojas Elegância Calçados, Carlos Modas e D & D Home Center.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.