Chefe vende restaurante que era dono há 17 anos para salvar funcionária com tumor cerebral

chefe-vende-restaurante-que-era-dono-ha-17-anos-para-salvar-funcionaria-com-tumor-cerebral.jpg

Um dono de um restaurante está vendendo seu estabelecimento para ajudar uma funcionária de 19 anos com tumor cerebral. O homem é responsável pela propriedade há 17 anos.

Brittany Mathis, cujo pai morreu por conta da mesma doença quando ela ainda era criança, foi diagnosticada no último mês com o tumor. Ela não tem seguro para cobrir os custos de seu tratamento.

Dessa forma, Michael De Beyer, proprietário de um restaurante de Montgomery, no Texas, EUA, se ofereceu para vender seu estabelecimento para ajudar a salvar a vida da sua empregada.

“Eu não sou capaz de simplesmente me sentar e deixar isso acontecer”, contou. “Não poderia viver comigo mesmo e nunca seria feliz apenas ganhando dinheiro no meu restaurante sabendo que ela precisa de ajuda”. Brittany percebeu que havia algo errado ao surgir uma erupção em sua perna, causada por coagulação de sangue. Ela sofre com dores de cabeça bastante intensas.

Seu patrão que é casado e pai de dois filhos, disse que pretende doar o dinheiro da venda do restaurante à família da garota para utilizarem com os gastos dos procedimentos médicos. Ele acredita que o restaurante esteja avaliado em US$ 2 milhões, e já havia recusado uma oferta de US$ 1,3 milhões antes de saber do problema de sua funcionária.

“Michael tem sido uma verdadeira benção para nossa família”, contou Brittany, cuja irmã mais velha e a mãe também trabalham no estabelecimento.

Tech Mestre

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *