CINE FICC VOLTA E COLOCA EM CARTAZ O FILME “A GRANDE BELEZA”

O projeto “Cine FICC” da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania será retomado, a partir da desta terça-feira (22). O projeto esteve com as atividades suspensas durante algumas semanas para uma reestruturação de espaços na sede da instituição. Nesta terça, o Cine FICC coloca em cartaz um grande sucesso do cinema italiano: “A Grande Beleza”.

No filme, o ator Tony Servillo interpreta o escritor “Jep Gambardella”, de 65 anos, que começa a fazer reflexões sobre sua vida. Na história, ele não consegue escrever nenhum outro livro desde o seu último grande sucesso, publicado há muito anos. Desde então, o escritor passa a viver somente em função de sua fama. Num determinado momento, ele se lembra de um amor inocente de sua juventude e retira daí forças para mudar a própria vida e voltar a escrever.

O elenco traz ainda nomes como Carlo Verdoni e Sabrina Ferilli. O filme foi lançado em 2013 e a classificação indicativa é 14 anos. A exibição, na FICC, se inicia, às 19hs30min. A entrada é livre e a pipoca também é de graça.

Texto: Eric Thadeu Nascimento Souza (Ascom / FICC).

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *