Cobertura da Feira do São Caetano fica pronta esta semana

A última etapa da reforma da cobertura da Feira do São Caetano será concluída até o fim desta semana. A obra, que foi dividida em quatro etapas para que não houvesse prejuízos aos comerciantes, foi concluída em tempo recorde, superando as expectativas da prefeitura e recebeu elogios de feirantes, já que o prazo de conclusão inicialmente previsto era de 60 dias.

Os operários encarregados dos serviços de recuperação da estrutura estão finalizando a retirada das chapas e do material usado para substituição das terças metálicas, parte dos beirais e das tesouras metálicas da última parte da cobertura. Logo após será feita a pintura de toda a estrutura metálica completando tudo.

O encarregado Sandro Vieira disse que transcorreu dentro da normalidade do início ao fim. “Graças a Deus não tivemos nenhum acidente”, comemorou. Sandro garantiu que o uso de equipamentos de proteção individual e de segurança obrigatórios como capacete, cinto de segurança e luvas por todos os envolvidos no serviço garantiram o êxito.

O secretário de Desenvolvimento Urbano, engenheiro Marcos Monteiro, agradeceu o apoio e a compreensão dos comerciantes, pois sem isso haveria demora na recuperação da estrutura de cobertura da Feira. “São trabalhadores honestos merecem o respeito à atenção do Município”, explicou. O secretário reiterou a preocupação do prefeito Claudevane Leite com a segurança dos operários, comerciantes e usuários durante a realização dos serviços

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *