Começou hoje recadastramento de funcionários do Hospital de Base

Começou hoje e vai até 20 de julho o recadastramento de todos os funcionários concursados ou contratados daFundação de Assistência à Saúde de Itabuna (FASI). Ao servidor será necessário identificar o órgão no qual trabalha, informando unidade e local, tipo de vínculo, data de admissão, jornada de trabalho e atividades desenvolvidas.

No ato do recadastramento devem ser apresentados os seguintes documentos: fotocópias da carteira de identidade (RG), CPF, comprovante de residência, certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos, certidão de casamento, último contracheque e sendo concursado, o decreto de nomeação e termo de posse. Além dos servidores em exercício, também estão obrigados a se recadastrar profissionais que estão afastados por licença médica, licença sem vencimentos ou trabalhando em outras Secretarias.

O recadastramento obrigatório será realizado em horário comercial na entrada do Setor Administrativo do Hospital de Base. O recadastramento é um procedimento comum que já aconteceu em outros setores da administração municipal. As informações servirão de instrumento para a gestão dos recursos humanos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.