Comerciantes reivindicam manutenção da parte elétrica e bocas-de-lobo na feira do São Caetano

Uma semana após a conclusão da reforma da cobertura da Feira do São Caetano, o secretário do Desenvolvimento Urbano, Marcos Monteiro, fez a inspeção no local e ouviu comerciantes e usuários sobre os serviços realizados.

Depois de ouvir as reinvindicações, o secretário determinou o desentupimento de algumas bocas-de-lobo no entorno da feira em caráter de urgência, principalmente por causa das chuvas que há cinco dias caem na cidade.

Marcos Monteiro disse que é compromisso da atual administração ouvir a população e buscar alternativas para melhoria dos serviços públicos. “As feiras livres são uma preocupação do prefeito Claudevane Leite. Estamos trabalhando para dar às pessoas que trabalham nestes locais melhores condições”, explicou.

O comerciante José Pedro dos Santos disse que é importante saber que o poder público se preocupa com as pessoas. A visita do secretário foi comentada também por Antônia de Jesus que apresentou alguns pedidos referentes à revisão de parte elétrica e iluminação para que a feira livre funcione atendendo às necessidades de feirantes e consumidores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.