CONTINUAM INSCRIÇÕES PARA O BOM DE BOLA, MELHOR NA ESCOLA

Bom de Bola  foto 02 Pedro Augusto

Criado pela Prefeitura ano passado com objetivo de estimular a prática esportiva, melhorar a frequência escolar e promover a integração social de crianças e adolescentes, o projeto Bom de Bola, Melhor na Escola segue com inscrições abertas para a sua 2ª edição. Os interessados devem assegurar participação das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira, na Vila Olímpica de Itabuna, na Avenida Manoel Chaves, no bairro São Caetano.

O secretário de Esportes e Recreação, Evans Maxwel Silva, destaca que a meta é contar com um número maior de equipes que ano no passado, quando 150 times de futsal participaram da 1ª edição do Bom de Bola, Melhor na Escola. Maxwel alerta aos interessados que não deixem para inscrever suas equipes nos últimos dias.

O secretário lembra que podem ser inscritas equipes de escolas, igrejas, associações, clubes, seleções de bairros e de ruas. “A nossa expectativa é que mais de 200 equipes garantam participação nessa edição até o final do prazo, que é o próximo dia 31. As inscrições podem ser feitas não só por equipes de futsal de Itabuna, mas de todo o sul da Bahia”. No ato da inscrição, que é gratuita, devem ser apresentados comprovantes de matrícula escolar e RG do atleta.

A inscrição no Bom de Bola, Melhor na Escola pode ser feita mediante a doação de um quilo de alimento não perecível, que será doado para entidades assistenciais e beneficentes de Itabuna. “Estamos promovendo um dos maiores projetos esportivos de futsal e de integração social do sul da Bahia. No ano passado diversas famílias carentes de nossa cidade foram beneficiadas com a distribuição dos alimentos arrecadados”, afirma o coordenador de Esportes, Vladistone Menezes.

Os jogos ocorrerão sempre na Vila Olímpica, envolvendo as categorias chupetinha (cinco anos), mamadeira (sete anos), fraldinha (nove anos), pré-mirim (11 anos), mirim (13 anos), infantil (15 anos) e infanto (17 anos). As partidas serão realizadas aos sábados, a partir do meio dia, e aos domingos e feriados durante o dia inteiro.

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *