Curso Varejo Total do SINDICOM: a hora é agora.

Carqueja e Linho costa.jpg

Quem quer se qualificar para lucrar mais tem só esses próximos dias para se inscrever no curso do SINDICOM em Itabuna.

O SINDICOM chega com esse curso em boa hora. Afinal, o período de maior rotatividade de vendas está chegando e – quem se preparar – largará na frente para conseguir satisfazer seu cliente e colher os melhores frutos da capacitação acima de tudo prática do Varejo Total.

Os paradigmas são responsáveis por impedir que as empresas gerem o dobro do lucro. Então, como aumentar o tamanho e a lucratividade da empresa? Investir em Marketing, ter foco no foco do cliente, eliminar a miopia corporativa, desenvolver branding (gestão da marca) e capacitação da sua equipe são coisas imprescindíveis numa empresa. Agora, alinhe tudo isso com alguém que conheça nossa realidade. Por isso o SINDICOM de Itabuna oferece um curso daqui feito por gente daqui. Para quem quer aprender de verdade.

Já em sua 3ª edição anual, o curso de vendas Varejo Total – Qualificar para Lucrar é 100% voltado para o crescimento profissional do colaborador. Só assim se pode ter consultores de vendas capacitados de acordo com as particularidades do comércio local, contribuindo de fato para o melhoramento da mão de obra do nosso varejo.

Este curso tem um diferencial importante: é feito em quatro etapas. Isso torna a equipe energizada por mais tempo e fixa mais os conceitos e definições de comportamento que deve ter um consultor de vendas.

Com turmas a partir dos próximos dias 19, 20, 21 e 22 de maio, o curso acontecerá sempre das 19h00 às 21h00 no auditório do SINDICOM – Sindicato do Comércio Varejista de Itabuna (Executive Flávio Center – Av do Cinquentenário, 1016 – 6º andar, Centro), entidade que realiza o evento com o apoio da Costha Fera Comunicação. Seu facilitador será Linho Costa, administrador, mercadólogo e publicitário pós-graduado em comunicação empresarial.

Segundo o facilitador, “Em um cenário mercadológico com níveis de qualidade, preço e satisfação iguais, o atendimento é que faz a diferença para manter e aumentar as vendas. O colaborador desempenha um papel fundamental no elo entre o que é comunicado e os apanágios do produto, culminando na satisfação dos clientes”. Linho Costa já desenvolveu esse curso de vendas em grandes empresas não só de Itabuna, como também de Eunápolis, Porto Seguro e Camacan.

Eduardo Carqueja, presidente do SINDICOM.

Facilitador do curso: Linho Costa.

Contato/informações: (73) 3613-4866 / 8803-3939 (Oi)

Assessoria de Imprensa – Carlos Malluta: (73) 9133-4523 (Tim) / 8877-7701 (Oi)

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *