Cursos de Culinária Junina e Italiana serão realizados pelo SENAC

Carreta do SENAC oferece cursos de qualicação - Pedro Augusto

Mais dois cursos profissionalizantes estão sendo oferecidos pelo convênio pela Prefeitura de Itabuna, com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC para a qualificação da mão de obra. Já estão abertas na Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo – Sictur as inscrições para os cursos de Culinária Junina e Italiana que serão realizados na carreta do SENAC estacionada na Praça Rio Cachoeira, próximo a Câmara de Vereadores.

As inscrições podem ser feitas na Sictur, das 8 às 14 horas de segunda a sexta-feira. Para se inscrever os interessados deverão apresentar originais e fotocópias dos seguintes documentos pessoais: RG, CPF, comprovante de residência e histórico escolar. “A nossa meta é preencher todas as vagas”, afirma o secretário José Humberto Martins. 

Segundo ele, ano passado foram qualificados 258 profissionais. Os interessados devem se apressar porque serão apenas 15 vagas por turma. Também continuam abertas as inscrições para os cursos de Mini Bolos e Bem Casados e Culinária Baiana que são ministrados no mesmo local em horários diferenciados por instrutores do SENAC.

PMI

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *