DOMINGO SERÁ DE “CLÁSSICOS” NA RODADA DO INTERBAIRROS DE ITABUNA

Campeonato Foto Pedro Augusto.jpg

A rodada do Campeonato Interbairros de Futebol de domingo será marcada por confrontos entre seleções de bairros vizinhos, que vão garantir agitação nas arquibancadas e emoções nos campos de várzea em vários locais de Itabuna. Mas, o secretário municipal de Esporte e Recreação, Evans Maxwel Silva, adianta que a expectativa é que a rivalidade entre jogadores e torcedores fique apenas dentro das quatro linhas dos gramados.

O secretário Evans Maxwel destaca que os clássicos entre vizinhos de bairros são os jogos mais esperados da primeira fase do Campeonato Interbairros. “Mas são marcados sempre por uma guerra saudável entre os torcedores e jogadores. Essas partidas são as que geralmente recebem o número maior de torcedores”, diz o titular da Secretaria de Esportes e Recreação.

Entre os clássicos locais mais esperados estão as partidas entre Ferradas x Nova Ferradas, no campo de Ferradas, às 10h30min e, no mesmo horário, Lomanto x Odilon, no campo do Lomanto. Outros clássicos são Sarinha x Novo São Caetano e São Caetano x Jardim Primavera, no CAIC Jorge Amado, no Jardim Primavera, além de Novo Fonseca x Maria Pinheiro, no Daniel Gomes, e São Pedro x Conceição, no campo do São Pedro.

A rodada do próximo fim de semana ainda contará com os jogos entre Daniel Gomes x Carlos Silva e Vila Zara x Pontalzinho, também no bairro São Pedro; Nova Califórnia x Fátima e João Soares x Antique, no bairro Vila das Dores; e Bananeira x Santa Catarina, no Lomanto. “As partidas pelo Campeonato Interbairros são saudável opção de lazer de toda a nossa família no final de cada semana. Eu, meus dois filhos e minha mulher assistimos todos jogos”, afirma Joaquim Ribeiros de Souza, morador do Fátima.

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *