Empresas poderão ter regras para entrega de panfletos em vias públicas

A Prefeitura de Itabuna deu inicio a uma discussão para coibir o abuso na distribuição de propaganda volante em forma de panfletos que acabam sendo jogados aos montes nas ruas e avenidas centrais da cidade. O assunto foi tema de um encontro que reuniu empresários locais e os secretários municipais de Indústria, Comércio e Turismo, José Humberto Martins, e de Desenvolvimento Urbano, Marcos Monteiro na manhã desta sexta-feira.

O encontro teve como principal foco a busca de uma solução conjunta para um problema que é considerado prática cada vez mais comum em Itabuna. A proposta sugerida foi o lançamento de uma campanha educativa envolvendo as empresas que mais distribuem panfletos e setores da comunidade.

A questão voltará a ser debatida no próximo dia 15, a partir das 15 horas, na Prefeitura de Itabuna. Na oportunidade, os empresários poderão contribuir com sugestões para a campanha de conscientização.

“O problema não é só a sujeira, mas principalmente o transtorno em dias de chuva, com alagamento de ruas em função do acumulo do lixo que quase sempre vai parar nas bocas-de-lobo” diz o secretário José Humberto Martins.

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *