Equipe da EMASA atende solicitação de moradores do Bairro de Fátima

A equipe técnica da Emasa, agradece aos usuários que avisam quando ocorrem problemas nas redes, e continua solicitando a comunidade que se utilize dos nossos meios oficiais de comunicação para denunciar quebramentos nas redes de Esgotamento Sanitário e Abastecimento de Água, que são o 0800-073-1195 e o site www.emasaitabuna.com.br.

Na segunda travessa São Sebastião, no bairro de Fátima, a rede geral de esgotos entupiu, os dejetos estavam correndo no meio da rua e os passeios das residências estavam afundando. A Emasa foi chamada para atender os usuários e uma equipe do saneamento foi deslocada para o local, onde precisou quebrar alguns passeios para trocar a tubulação de 150 mm, que estava danificada. O serviço foi feito rapidamente.

A moradora da casa de número 35, Sra. Fátima Cristina Lima Celestino, disse que teve que passar a dormir com seu esposo no quarto do fundo, porque o mau cheiro estava insuportável na frente da casa, mas que agora voltará aos seus aposentos, e por isto está bastante satisfeita.

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *