FGTS: Servidores tem até hoje para se cadastrarem no site da prefeitura

Encerra-se nesta segunda-feira, 30, a atualização cadastral pela Internet dos servidores concursados ativos e inativos da Prefeitura de Itabuna visando à individualização das contas do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço – FGTS. Até aquela data, o recadastramento poderá ser feito através de um link disponibilizado no site da Prefeitura.

A Secretaria da Administração alerta os servidores para que aproveitem o final de semana para fazer a atualização cadastral via Internet, pois o recadastramento é obrigatório. Até o meio-dia de hoje, somente 2.200 pessoas já haviam se recadastrado. A meta de atualização de dados é de sete mil servidores ativos e inativos que trabalharam na Prefeitura desde 1968 e até o dia 30 de dezembro de 2012.

A partir do dia 1º até 16 de outubro, os servidores que não tiverem realizado o recadastramento via Internet poderão fazer o processo de atualização de dados de forma presencial, no Centro Administrativo Firmino Alves, das 14 as 17 horas, em computadores operados por servidores da Secretaria da Administração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.