GARANTIDA A DISTRIBUIÇÃO DE PEIXE DA SEMANA SANTA EM ITABUNA

Na próxima quarta-feira, a Prefeitura de Itabuna fará a distribuição de 43 mil quilos de peixe para famílias assistidas pelos programas sociais em todo o Município. Essa quantidade é maior que a distribuída no ano passado, quando 37,5 mil quilos foram entregues. Desde o ano passado a preocupação do prefeito Claudevane Leite foi, além de manter a tradição, garantir que as famílias recebam um produto de qualidade.

Por determinação do prefeito Vane este ano houve acréscimo no volume, do peixe para o tradicional almoço da Semana Santa. O secretário da Assistência Social, José Carlos Trindade, justificou a maior quantidade de pescado pela necessidade de atender mais 11 bairros periféricos que foram incluídos, além dos condomínios residenciais Pedro Fontes I e II e Jardim América I e II, que ficaram de fora em 2013. “Fizemos um novo diagnóstico e apresentamos ao prefeito que autorizou os 43 mil quilos de pescado congelado”, expressou.

Para facilitar o atendimento às famílias, as secretarias da Assistência Social, do Governo e da Administração vão distribuir senhas, a partir da segunda-feira , aos presidentes das associações de moradores, que indicarão à administração municipal as quantidades necessárias de cada um dos bairros. Várias equipes da Prefeitura coordenarão a entrega do peixe em locais estratégicos nos principais bairros da cidade.

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *