Homem com doença terminal morre após passar seus últimos seis meses de vida realizando os sonhos de sua esposa

homem-com-doenca-terminal-decide-passar-seus-ultimos-seis-meses-de-vida-realizando-os-sonhos-de-sua-esposa.jpgCasal viajou para Paris e Nova York após se casarem.

Um homem que foi dado apenas seis meses de vida pelos médicos decidiu aproveitá-los de uma forma nada egoísta. Ele resolver realizar todos os sonhos de sua namorada.

Em abril de 2013, Chris Price, de 26 anos, foi diagnosticado com câncer de fígado e nos pulmões.Ele já havia lutado anteriormente contra um câncer no esôfago.

O homem não quis perder tempo, e logo pediu sua amada em casamento. Logo após a cerimônia, ele pegou sua mulher, Ceri, e os quatro filhos do casal, e levou todos à Disneylândia em Paris.

Algumas semanas mais tarde, o casal do País de Gales viajou até Nova York, onde tiveram um momento mais romântico. Price só queria fazer sua esposa o mais feliz possível. “Se o amor o salvasse, ele viveria para sempre”, disse Ceri.

O homem morreu no último mês nos braços de sua amada. Seu funeral foi realizado na mesma igreja em que se casaram. Apesar do fato triste, Ceri acredita que “sua doença a fez viver o momento de forma completa”.

www.techmestre.com

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *