Hospital São Lucas garante Treinamento sobre Tratamento de Feridas

A Assistência de Enfermagem no Tratamento de Feridas. Este é o tema que será abordado durante Treinamento para equipe de enfermagem da Santa Casa de Misericórdia de Misericórdia de Itabuna, agendado para 18 de setembro, no auditório do Hospital São Lucas. Ministrado pela enfermeira Luciana Lemos Nobre, o treinamento objetiva aprofundar abordagem sobre as técnicas de tratamento de feridas dentro da assistência hospitalar.
Com 10 vagas abertas para o Hospital Calixto Midlej Filho e outras 10 vagas para profissionais do Hospital Manoel Novaes, além dos profissionais do HSL, o treinamento será ministrado em dois períodos, havendo opção de participação no horário entre 8 e 12 horas ou entre 14 e 18 horas. As inscrições estão abertas e podem ser feitas na Gerência de Enfermagem e CCIH do Hospital São Lucas. A doação de um pacote de fralda geriátrica é opcional entre os inscritos.
Sobre a palestrante, Luciana Nobre atualmente trabalha como enfermeira do Hospital Manoel Novaes e da Cuidare – Atenção Domiciliar. Na acadêmica, é graduada pela Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) e especialista em Enfermagem Pediátrica e Neonatologia, também pela Uesc. Todo o curso é uma promoção da Gerência de Enfermagem do HSL, com patrocínio da Fundação Centro de Estudos Professor Edgard Santos (Funcepes).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.