Hotéis de Ilhéus fazem promoções para incentivar os turistas

Hotel Ilhéus.JPG

Com os bons resultados de janeiro, hotéis ilheenses querem manter o turista na região também em fevereiro

O aumento do faturamento do turismo no mês do janeiro, que segundo o Ministério do Turismo foi de 8,6% em comparação ao mesmo período do ano passado, fez com que empresários do setor aumentassem o investimento e projetassem novas promoções para o mês.

Segundo Cláudia Meneguete, gerente do hotel Praia do Sol, em Ilhéus, “estão sendo realizados novos investimentos em nosso empreendimento e ainda lançamos uma promoção de mais de 50% de desconto para o mês de fevereiro, algo que apenas os sites de compras coletivas costumam fazer e que nós estamos realizando por conta própria”, enfatizou.

Ainda de acordo com Cláudia, os descontos visam manter o turista mais tempo na região. “Recentemente o Ministério do Turismo divulgou uma pesquisa que mostra o nordeste como o principal ponto de visitação de turistas nacionais e internacionais. Precisamos manter os turistas aqui conosco, algo que é importante não só para o setor hoteleiro como para todos os setores econômicos da região”, explicou.

O hotel Praia do Sol também aderiu à promoção e espera que os valores atrativos colaborem com o crescimento econômico local. “Quanto mais investimentos e promoção do turismo na região, mais nós colaboramos com o crescimento regional. Somos um polo turístico e precisamos atrair cada vez mais pessoas para nossa cidade” analisou João Tude, diretor Financeiro do hotel.

Segundo dados do Ministério do Turismo, as empresas do setor de turismo devem fechar o balanço de 2013 com mais investimentos em seus negócios. Empresários de sete segmentos projetaram investir, em média, 14,6% do total do faturamento no último trimestre do ano.

MSV SOLUÇÕES EM COMUNICAÇÃO

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *