INICIADA REFORMA DA POLICLÍNICA 2 DE JULHO

Operários da Sedur trabalham na implantação do novo piso no andar térreo da Policlínica 2 de Julho - Foto Gabriel de Oliveira 2

Iniciada há 15 dias com o objetivo de melhorar as instalações e as condições de trabalho dos profissionais e, consequentemente, o atendimento da população, a reforma da Policlínica 2 de julho segue em ritmo acelerado. Já foi concluída a revisão das redes elétrica e hidráulica e os operários agora trabalham na instalação dos 120 metros de piso cerâmico em substituição à antiga estrutura de compensado, e pintura. Com a reforma, a unidade ganhará mais um consultório médico que atenderá as recomendações da Vigilância Sanitária de contar com salas mais arejadas e livres da umidade.

Há uma semana a Secretaria de Desenvolvimento Urbano –Sedur executa a reforma da unidade especializada da Secretaria Municipal de Saúde que passará a contar com consultórios médicos e dependências mais ventiladas e com melhor iluminação. Esta é a primeira vez que a Policlínica 2 de Julho passa por uma completa reforma nas suas instalações desde que foi inaugurada há 12 anos.  

Os atendimentos, as consultas médicas especializadas e pequenas cirurgias continuam sendo realizadas no horário normal de funcionamento da Policlínica 2 de Julho, entre as 6 e 17h30min, de segunda a sexta-feira. . “Para isso relocamos toda estrutura no primeiro andar, além de montamos dois consultórios no térreo em uma área antes utilizada para a recepção dos pacientes”, explicou o diretor da unidade Ery Lawinsky.

pmi

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *