INTERBAIRROS DE ITABUNA DO FIM DE SEMANA TEVE JOGOS EMOCIONANTES NO ITABUNÃO

Interbairros Gabriel de Oliveira

O Monte Cristo enfrentou o São Pedro, que começou perdendo, mas virou e venceu por 3 a 1, garantindo participação na quarta fase da competição. O gol do Monte Cristo foi assinalado pelo lateral direito Fabrício Divino, aos 22 minutos do 1ª tempo.A seleção do São Pedro chegou ao empate aos 41 minutos, ainda na primeira etapa, com Diego Mendonça. A virada veio aos 32 do segundo tempo, com Tiago Campos e, Caiky Rocha ampliou dez minutos depois.

Se Thauna e Lucas não tiveram do que comemorar, Luanclei Duarte Novaes, de 13 anos sai do Itabunão fazendo muita festa. O garoto disse que acompanhará os jogos do Interbairros até a grande final em dezembro, da qual espera que a seleção do seu bairro, o São Pedro faça parte.

De acordo com o secretário de Esportes e Recreação, Evans Maxwel Silva, a transferência dos jogos dos campo dos bairros para o Itabunão visou atrair um maior número de torcedores e facilitar o trabalho da Polícia Militar, que é um dos principais parceiros na realização da competição.

O estádio recebeu um grande número de torcedores nas duas partidas disputadas no sábado, quando, no primeiro jogo, o São Caetano se classificou depois de empatar por 0 x 0 e vencer nos pênaltis a seleção do Califórnia. No segundo jogo, o Santa Inês ficou com a vaga depois de derrotar Vila Anália por 3 x 1. Nesta semana serão divulgados mais três jogos que serão realizados no sábado e domingo.

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *