Já começou revalidação das inscrições para seleção pública de estagiários do TJBA

TJBA.jpg

O candidato que se inscreveu no processo seletivo para estagiários de nível médio e de nível superior do Tribunal de Justiça da Bahia, entre os dias 16 e 31 de julho deste ano, deve fazer a revalidação da sua inscrição.

A revalidação deve ser feita até as 22 horas do dia 11 de setembro, no portal da Consultoria em Projetos Educacionais e Concursos (Consultec), empresa responsável pela realização das das provas.

Em reunião presidida pelos juiz Oséias Costa de Sousa, assessor especial da Presidência, a comissão para acompanhamento do processo seletivo homologou as telas de revalidação das inscrições apresentadas por representantes da Consultec.

O acesso às telas é feito no endereço www.consultec.com.br/tjbahia, na aba “Consulta”.

Na última segunda-feira, a Comissão para acompanhamento do Processo Seletivo Público de estagiários de nível médio e nível superior do Tribunal de Justiça da Bahia esteve reunida, quando ultimou os preparativos para a retomada do concurso, que foi suspenso pela Presidência do Tribunal no início do mês passado.

As provas de seleção de estagiários para o Tribunal de Justiça serão realizadas em 28 de setembro.

O processo seletivo público no Tribunal de Justiça da Bahia é para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva de estagiários de nível médio e de nível superior, das áreas de Direito, Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Arquitetura, Tecnologia da Informação, Comunicação, Psicologia, Fisioterapia, Enfermagem e Serviço Social.

Clique aqui e leia o edital de reti-ratificação.

Texto: Ascom TJBA

Share Button

One Response to Já começou revalidação das inscrições para seleção pública de estagiários do TJBA

  1. EU NÃO SABIA DA DATA PARA SE INSCREVE PARA FAZER A PROVA TJBA AGORA COMO EU FAÇO PARA FAZER A PROVA SE EU Ñ SABIA Q MUDOU DE METROPOLIS PARA CONSULTEC ESTAVA OLHANDO SEMPRE NO SAITE DA METROPOLIS EU QUERO MUITO FAZER ESSA PROVA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *