Jovens do Projeto Pirilampo Experimentação Audiovisuais Participam de Oficina de Produção

pivit.jpg

Entre os dias 24 e 27 de março, os jovens do Projeto Pirilampo Experimentações Audiovisuais participaram da Oficina de Produção com Vitor Aziz, diretor do documentário Memórias do Rio Cachoeira e do Núcleo de Produções Artísticas-NUPROART, responsável por eventos como o Festival de Cinema Baiano e Mostra Universitária Sulamericana de Audiovisual.

Durante a semana os participantes trabalharam nos roteiros dos curtas-metragens que serão produzidos ao longo do projeto. Na oficina de produção, os meninos e meninas experimentaram os primeiros passos do processo de realização de um produto audiovisual, pensando principalmente nos itens necessários para organização do momento de gravação.

A garotada promete muita novidade boa vindo por aí, videoclipe, ficcionais, documentários. Ao longo da próxima semana o Pirilampo contará com a presença de Ana Luiza Reis e Janira França educadoras corporais, Egnaldo França (Encantarte), Sayonara Malta (Casa do Boneco), Jef Rodriguez (OQUADRO) e Elielton Isidoro (Teatro Popular de Ilhéus).

Visite nosso Blog:http://projetopirilampo.blogspot.com.br/
Página no facebook: https://www.facebook.com/pages/Projeto-Pirilampo/743406505670187?fref=ts

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *