Lugares tranquilos para aproveitar com a família é a preferência de alguns turistas

Piscina.JPG

Muitos apostam nessas características para fugir do agito do carnaval e curtir o período de festas com mais conforto e tranquilidade

Muitos turistas durante o período de carnaval têm preferência por praias e lugares menos agitados, buscando toda a tranquilidade que há para poder aproveitar com a família. Fugir dessa movimentação é algo ideal para quem tem uma vida mais corrida no dia-a-dia e quando chegam os momentos de folga só querem descansar e aproveitar toda sombra e água fresca que puderem usufruir. As opções no sul da Bahia são as mais variadas possíveis, com combinações ideais entre mar, areia e vegetação, disponíveis para todos os gostos.

“Minha mulher e eu nunca gostamos do tumulto que essas festas causam, nem de lugares muitos cheios ou barulhentos”, conta Edinei Matos Júnior, estudante de Comunicação da Unime, em Itabuna. Há quem prefira evitar todo o embalo de carnaval em troca da mais perfeita paz, com tudo que tem direito. “Por isso, preferimos fugir nesse período pra um hotel a beira mar, onde possamos ter mais tranquilidade”, acrescenta.

Muitas opções de praias e hotéis podem ser encontradas em sites como o Trip Advisor, que seleciona as melhores dicas de seus usuários, para servir de indicador para quem não tem um conhecimento maior dos locais escolhidos. Na região sul da Bahia, mais precisamente em Ilhéus, uma das principais cidades da Costa do Cacau, lugares como a Praia dos Coqueiros, Praia dos Milionários e a Praia do Sul são algumas das alternativas para quem busca conforto junto com a família.

MSV Comunicação

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *