MAIS DEZ SELEÇÕES PODEM SE CLASSIFICAR NO INTERBAIRROS NO DOMINGO

Interbairros Foto Wilson Oliveira 2.JPG

A rodada de domingo definirá mais 10 seleções que garantirão vaga na segunda fase do Campeonato Interbairros de Futebol. Quem se classificar no domingo e na quarta-feira vai se juntar, na próxima fase, às seleções do Sarinha, Vila Anália, São Caetano, Parque Santa Clara, Daniel Gomes, Carlos Silva, São Pedro, Vila Zara, Monte Cristo, João Soares, Fátima, Lomanto, Bananeira, Ferradas e Nova Ferradas. O sorteio dos grupos será feito pela Secretaria de Esportes e Recreação na próxima quarta-feira, 1º.

No campo do Núcleo Habitacional da Ceplac haverá confrontos entre Novo Jaçanã x Mangabinha e Jaçanã x Banco Raso, sendo que a primeira partida está prevista para começar às 8h30min. No Pedro Jerônimo, o duelo será entre Fonseca x Vale do Sol e, na sequência o Zizo enfrentará a seleção da casa. No bairro Santa Inês, o jogo será às 9h30min entre Parque Boa Vista x Alto Mirante.

No campo do bairro São Lourenço, a seleção do Santo Antônio enfrentará o Jardim Grapiúna enquanto o time da casa decidirá vaga contra o Morumbi. No Maria Matos haverá confrontos entre a equipe da casa contra Sinval Palmeira e Nova Itabuna x Jorge Amado. Em Mutuns, a seleção do distrito terá duelo contra Califórnia, às 9h30min.

O último classificado para a próxima fase do Campeonato Interbairros de Futebol 2014 será conhecido a partir das 19 horas da quarta-feira, 1º, no Estádio Luís Viana Filho, no confronto entre São Roque x Nova Califórnia. Logo depois dessa partida, a Secretaria de Esporte e Recreação fará o sorteio dos duelos na segunda fase, que será eliminatória, com jogos de ida e volta.

De acordo com o regulamento da competição, 32 das 54 seleções vão continuar na disputa pelo título de uma das maiores competições amadoras do interior do País.

FICHA TÉCNICA

Jogos Realizados: 54

Gols marcados: 148

Média de gols: 2.74 por partida

Cartões amarelos: 289

Cartões vermelhos: 45

Ataque mais positivo: São Pedro, com 12 gols

Artilheiros: Tiago da Cruz Almeida, com 5 gols – São Caetano

Equipes: 54

Atletas inscritos: 1.212

Árbitros: 60

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *