Mais profissionais do Mais Médicos chegam a Itabuna

medico.jpg

A Secretaria Municipal da Saúde realiza nesta terça-feira (25) o acolhimento oficial de oito médicos e seis enfermeiros que foram destinados a Itabuna pelos programas Mais Médicos e de Valorização da Atenção Básica (Provab), do governo federal. A recepção e apresentação dos profissionais às equipes das Unidades de Saúde acontecem das 8 às 17 horas, no auditório da Santa Casa de Misericórdia.

Como parte da programação o secretário da Saúde, Plínio Adry, e os diretores dos diversos departamentos da Secretaria vão apresentar o fluxo de trabalho e o planejamento da Rede Municipal de Saúde para 2014. Um dos objetivos é informar sobre o funcionamento dos serviços oferecido à população pelo sistema de Saúde municipal.

O acolhimento consiste na primeira fase da integração dos profissionais do Mais Médicos e do Provab. A segunda fase será realizada na sexta-feira (28) e consiste em visita guiada às unidades do Departamento de Média e Alta Complexidade da Secretaria da Saúde. Na próxima semana será realizada a terceira fase, com vistas in loco às unidades do Departamento de Atenção Básica e no bairro específico onde cada profissional vai trabalhar.

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *