MC DIA FELIZ Vai ser 31 de agosto

Um dos dias mais esperados do ano por quem trata de crianças com câncer foi anunciado, durante café da manhã, no Tarik Plaza de Itabuna: 31 de Agosto. É o Mc Dia Feliz, manhã-tarde-noite em que toda a renda com a venda de sanduíches Big Mac é doada para instituições que trabalham pela cura de crianças não só no Brasil, como em outros países.

No sul e sudoeste da Bahia, a instituição contemplada há 14 anos consecutivos com essa renda, em uma promoção conjunta com o Instituto Ronald Mc Donald, é o GACC – Grupo de Apoio à Criança com Câncer. E os restaurantes doadores são os integrantes da rede Mc Donald´s nas cidades de Itabuna, Porto Seguro e Vitória da Conquista.

É claro que o dia mais importante, desse ou de qualquer outro ano, é o dia em que a criança recebe alta e volta para casa curada do câncer. Mas o Mc Dia Feliz é a oportunidade em que a maioria dos que tratam dessa doença recebem a quantia mais significativa entre as doações com que têm que trabalhar o ano inteiro. E, diga-se de passagem, não é tarefa fácil dividir um único dia pelos 365 do ano.

Para participar basta fazer a compra antecipada dos tíquetes valendo um sanduíche (R$11,50 cada), adquirir os brindes da campanha e, no dia 31 de agosto, um sábado, consumir exclusivamente Big Mac nos restaurantes. Porque apenas e tão somente a renda deste sanduíche é que será destinada ao GACC.

Durante o evento de lançamento foram escolhidos como Mc Amigo Eduardo Fontes (Tarik Plaza) e como Padrinho Davidson Magalhães (Bahiagás).

Foto: Entre Eduardo Fontes (esq.) e Davidson Magalhães (dir.) aparecem, da esquerda para a direita: Telma Kruschewsky (coordenadora regional do Mc Dia Feliz), Antonina Leite(tesoureira do GACC) e Tereza Cristina (presidente do GACC).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.