Muita vibração positiva no evento das pequenas empresas

Mesa

Palco e plateia deram mostras de total interatividade no VI Congresso Norte/Nordeste da Pequena Empresa, realizado no Auditório Paulo Souto da UESC – Universidade Estadual de Santa Cruz. Um dos pontos altos do evento foi a palestra motivacional (foto) do professor e consultor João Carlos de Oliveira, vindo especialmente de Curitiba e que, com sua comunicabilidade, levantou a autoestima dos empreendedores e estudantes.

A abertura do congresso contou com a presença da principais instituições empresariais (Associações Comerciais, CDLs, Sindicatos do Comércio de Ilhéus e Itabuna, APEMI), interempresariais (SEBRAE), governamentais (Prefeituras de Ilhéus e Itabuna, Governo do Estado, UESC) e financeiras (DESENBAHIA, Banco do Nordeste, Banco do Brasil, Caixa Econômica) na noite de segunda-feira (27).

Maestro das Vibrações

Muita vibração positiva no evento das pequenas empresas 

O evento prosseguiu durante toda terça (28) com palestras técnicas sobre planejamento financeiro e tributário, linhas de crédito, desenvolvimento sustentável local – com a prefeita de Una, Diane Rusciolelli, e o prefeito de Canavieiras, Almir Melo (foto) – e empreendedorismo feminino em Blumenau/SC, além de apresentação de projetos nas áreas de construção civil e culinária. E contou também com apresentações musicais de artistas de Salvador e Itabuna.

Segundo o presidente da AMPESBA – Associação das Micro, Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais do Estado da Bahia, Valdir Ribeiro, “O evento superou as expectativas dos congressistas e dos parceiros, destacando-se principalmente pela qualidade dos participantes nesta que foi a sua 6ª edição consecutiva”, enfatizou. “E o aprendizado que tivemos esse ano nos dá a certeza de que em 2016 será ainda melhor”, concluiu.

Contato – Valdir Ribeiro: (73) 8825-5181 (Oi) / (73) 9178-3684 (Tim)

Assessoria de Imprensa – Carlos Malluta: (73) 9133-4523 (Tim) / (73) 8877-7701 (Oi)

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *