Mulher surpreende pai casando-se em hospital para que ele pudesse participar da cerimônia

mulher-surpreende-pai-casando-se-em-hospital-para-que-ele-pudesse-participar-da-cerimonia.jpg

Noiva adiantou cerimônia e a realizou dentro do hospital já que o pai podia não estar vivo até a data anteriormente marcada.

Uma mulher da Carolina do Norte, nos EUA, abdicou de seus planos de se casar em uma igreja para poder caminhar com seu pai até o “altar”. Ela teve a cerimônia realizada dentro de um hospital, já que o pai não podia sair do local por estar doente.

Krystal Gail Whitesell soube que o câncer de pulmão de seu pai poderia fazer com que ele não vivesse muito tempo, e resolveu adiantar o casamento previsto para junho. A celebração ocorreu na última sexta-feira (28), no Hospital The Moses H Cone Memorial, em Greensboro.

“Eu amo meu pai”, contou a noiva. “Eu queria que ele estivesse lá [no casamento]”.

A mulher agiu rápido sabendo que o câncer de seu pai, Kenneth Whitesell, havia se espalhado de forma rápida no seu corpo. Em uma semana ela conseguiu ajeitar os preparativos para que o homem pudesse vê-la casar.

Mulher surpreende pai casando-se em hospital para que ele pudesse participar da cerimônia

Krystal manteve tudo em segredo do pai ate o momento da cerimônia. Enfermeiras acompanharam o homem enquanto passava pelo corredor junto da noiva.

Após a cerimônia, Kenneth contou: “é o melhor dia da minha vida”. Ele ainda desejou sorte à sua menina: “Boa sorte. Do fundo do meu coração, eu amo todos vocês”.

www.techmestre.com

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *