ITABUNA GANHA NOVO SAC

SAC.jpg

Com mais de R$ 1,55 milhão em investimentos públicos e privados foi inaugurada nesta segunda-feira, pelo governador Rui Costa a nova unidade do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), localizada no Shopping Jequitibá, na Avenida Aziz Maron. A unidade funcionará das 9 às 18 horas, de segunda a sexta-feira para atender às necessidades da população com a oferta de 147 serviços públicos.

Durante a cerimônia de inauguração, o governador destacou a importância econômica e social de Itabuna para a Bahia e afirmou que não medirá esforços para que a população tenha acesso a serviços público de qualidade. Rui Costa disse que a parceria com a iniciativa privada foi importante para que o cidadão ganhasse um local amplo e confortável no atendimento às suas demandas.

Já o prefeito Claudevane Leite elogiou os investimentos em tecnologia que asseguram mais agilidade no atendimento aos moradores de Itabuna e de outros 88 municípios regionais e observou que a nova localização no shopping facilitará o acesso a importantes serviços públicos. “Estamos felizes em contar com uma gama de serviços mais próximos aos cidadãos, principalmente aos mais carentes”, disse o prefeito.

Entre os serviços que o cidadão terá acesso no SAC de Itabuna estão os oferecidos pelo Banco Mais BB, Detran, Secretaria Estadual da Fazenda, Secretaria de Segurança Pública, Serviço de Atendimento Judiciário (SAJ), do Tribunal de Justiça da Bahia, e Serviço de Intermediação ao Trabalho (SineBahia) e a Previdência Social.

Após a inauguração do SAC, o governador Rui Costa e sua comitiva seguiram para o Colégio Estadual Felix Mendonça, no bairro Sarinha Alcântara, que conquistou, em 2014, pelo segundo ano consecutivo, o Prêmio Melhor Escola Pública do Ano, realizado pelo Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA). Participaram da inauguração do novo SAC de Itabuna, usuários dos serviços, secretários estaduais, deputados, prefeitos de municípios como Itajuípe, Ibicaraí, Coaraci, Almadina, Una, Canavieiras, Barro Preto, Camacan e Ilhéus.

PMI

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *