Operário morre eletrocutado na Arena Pantanal, em Cuiabá

Operário morre eletrocutado na Arena Pantanal, em Cuiabá

Um operário que trabalhava na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), estádio que vai receber jogos da Copa do Mundo, morreu eletrocutado, ontem, por volta das 11h, horário local.

Mohamed Ali Maciel, 32, aparentemente estava arrumando dutos de energia do corredor que vai para os camarotes quando sofreu uma descarga elétrica, segundo informou a assessoria de imprensa da Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo Fifa de Mato Grosso.

O operário chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no próprio estádio, mas não resistiu. O corpo ainda está no local do acidente, onde está sendo feita a perícia.

Segundo a assessoria, Mohamed era operário da Etel, empresa que faz parte do consórcio responsável pelas telecomunicações no estádio, e estava usando os equipamentos de segurança no momento do acidente. Apesar da morte, as obras continuam. Foram suspensos apenas os trabalhos na área onde aconteceu a morte.

Mohamed Ali Maciel é o nono operário morto em obras de estádios para a Copa do Mundo de 2014. Arenas localizadas em Brasília, Manaus e São Paulo também registraram mortes de trabalhadores.
A Arena Pantanal vai sediar quatro jogos da primeira fase da Copa do Mundo: o primeiro está marcado para o dia 13 de junho, entre Chile e Austrália.

Agência Brasil

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *