POETISA LANÇA LIVRO EM ITABUNA AOS 102 ANOS DE IDADE

Carmelita Andrade lança Tempo Útil na próxima segunda 21 no Foyer Cultural da FICC
Carmelita Andrade lança Tempo Útil nesta segunda (21), no Foyer Cultural da FICC

A Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC) encerra suas atividades culturais de 2015 em grande estilo, promovendo um encontro dos mais simbólicos e emblemáticos para esta época do ano, contemplando-se a valorização da vida e da literatura, esta que mais do que nunca, estará interligada com o repertório de quem carrega no bojo de sua vida a experiência, o encantamento e a vontade de realizar.

N​esta ​segunda-feira (21), o Foyer Cultural da FICC será palco do lançamento do livro de poesias “Tempo Útil”, de Carmelita Andrade. O livro é o primeiro da poetisa, que irá lança-lo aos 102 anos de idade.

A publicação é o resultado direto da preocupação de familiares e amigos de organizarem poesias que a autora vinha escrevendo ao longo de sua vida. A partir de 1973, os trabalhos escritos foram sendo guardados, e, hoje, compõem o livro que será apresentado. Os trabalhos estão permeados pela história da autora, sua visão de mundo; trata-se, então, de um trabalho autobiográfico em forma de versos. O coquetel para o lançamento de “Tempo Útil” acontece as 19h30min e a entrada é franca.

Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania.

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *