POLICLÍNICA GARANTE ATENDIMENTO A POPULAÇÃO MESMO EM REFORMAS

Policlínica garante atendimento a população mesmo em reformas  -Foto  Wilson Oliveira

A Policlínica 2 de Julho mantém suas atividades funcionando em horário normal, entre as 6 as 17h30min, de segunda a sexta-feira para o atendimento médico em diversas especialidades médicas e pequenas cirurgias. A unidade ganhará mais um consultório médico durante a reforma geral, que atende as recomendações da Vigilância Sanitária de contar com salas mais arejada e livre da umidade causada pela antiga estrutura era de compensado. Toda a estrutura da parte elétrica e hidráulica também passa por revisão, além da troca do piso e pintura geral da unidade.

Para a balconista Patrícia Laurinda, que aguardava atendimento da neurologista de plantão, a reforma não alterou o atendimento da equipe na unidade nem causa desconforto. “A espera pelo atendimento médico está dentro da normalidade, sem tumulto e sem demora. Apenas o espaço físico foi reduzido temporariamente, mas nós entendemos, pois tudo que está sendo feito é para oferecer um melhor serviço”, explicou.

Já a dona de casa Miraildes Silva destaca a importância de manutenção do atendimento, sem prejudicar a população. “Para nós o importante é manter o atendimento. A gente sabe que o espaço está sendo reformado, entendemos alguns transtornos, mas o atendimento continua e é isso que importa. Seria muito ruim ficar sem o atendimento. A continuação do atendimento na Policlínica mostra o compromisso da atual administração com a saúde população mais carente que precisa do Sistema Único de Saúde funcionando”, explicou.

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *