PREFEITO DESTACA IMPORTÂNCIA DA CDL DE ITABUNA EM 50 ANOS DE ATIVIDADES

Em cerimônia que encerrou as comemorações dos 50 anos da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Itabuna (CDL), na noite da terça-feira, na AABB, o prefeito Claudevane Leite destacou a enorme importância da entidade para a economia do Município. Para o prefeito ao organizar as promoções envolvendo as mais de seis mil lojas e manter mais de 20 mil empregos diretos, a CDL garante que a economia se mantenha fortalecida e amplia o comércio atraindo consumidores de toda a região.

O prefeito reconheceu o trabalho feito pela entidade em Itabuna e reafirmou o apoio, declarando que ficou feliz por ser o prefeito que comemora com a CDL esses 50 anos. “Coube a mim um presente maior, uma contribuição mais contundente para marcar os 50 anos da CDL. Na campanha de Natal, por exemplo, a Prefeitura doou dois automóveis para sorteio”, disse o prefeito realçando que campanhas assim movimentam ainda mais as vendas no comércio local.

O presidente da CDL, Jorge Braga, entregou ao prefeito Vane um Diploma em agradecimento pela parceria e colaboração. Em seu discurso o presidente deu as boas vindas aos convidados e agradeceu aos parceiros. “É uma noite de congraçamento e reconhecimento de mérito, especialmente, aos nossos consumidores locais e regionais”, afirmou.

Já o secretário da Indústria, Comércio e Turismo (Sictur), José Humberto Martins, acompanhou a solenidade e relatou que a Sictur mantém relação positiva e produtiva com a CDL. “É uma instituição que fomenta emprego e renda, portanto o poder público tem por obrigação retribuir a ela”, afirmou.

Na solenidade que reuniu autoridades, políticos, secretários municipais e a imprensa regional foram homenageados os ex-prefeitos, ex-presidentes da CDL, entidades e empresas com mais de 50 anos. Na oportunidade foi lançada a Revista CDL 50 anos, entregues os prêmios da campanha de Natal e empossados os novos sócios.

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *