PREFEITURA DE ITABUNA REMARCA PARA DIA 22 A PROVA DA SELEÇÃO DE ENDEMIAS

Candidatos2 Foto Pedro Augusto.jpg

A Prefeitura de Itabuna decidiu anular a primeira etapa da seleção de agentes de combate de endemias realizada no domingo após os incidentes ocorridos unicamente no CAIC. A Comissão Especial Executora da Seleção Simplificada do Edital nº 001/2014 decidiu remarcar a prova para todos os candidatos com inscrição homologada para as 13 horas do próximo dia 22, na Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC).

A decisão levou em conta que os incidentes foram causados por diversos motivos, em apuração, e que o resultado da seleção não pode se alongar o que não é permitido pela urgência na contratação dos agentes para controle ao mosquito transmissor da dengue em Itabuna. Na mesma Resolução é destacado que o índice de infestação predial no Município está acima do permitido numa situação de controle.

Além disso, a Comissão observa que para que haja igualdade é prudente a realização de provas iguais para todos os candidatos, o que impossibilita a anulação parcial da prova da seleção. A Resolução nº 001/2014 será afixada no Mural do Centro Administrativo Firmino Alves e publicada na primeira edição do Diário Oficial do Município desta terça-feira, 10, depois de assinada pelo presidente da Comissão José Cássio Varjão e homologada pelo procurador-geral do Município, Harrison Ferreira Leite.

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *