PREFEITURA ENVIA BOLETO A INSCRITOS NA SELEÇÃO PARA AGENTES DE ENDEMIAS

A Prefeitura de Itabuna começou a enviar por correio eletrônico nesta segunda-feira o boleto para pagamento e confirmação da inscrição de candidatos ao processo seletivo para contratação de agentes de endemias para a Secretaria da Saúde. O prazo de pagamento termina na sexta-feira, dia 9. A previsão da Secretaria da Administração é que até às 18 horas todos os inscritos já tenham recebido o boleto.

A partir das 15 horas de hoje, a Secretaria de Saúde vai publicar no site da Prefeitura a lista de pré-inscritos que preencheram incorretamente na ficha de inscrição e precisam reconfirmar o correio eletrônico.

O processo seletivo vai contratar 139 agentes de endemias para complementar o quadro atual de 117 agentes que combatem a dengue no município. A seleção será realizada em três etapas sendo a primeira por meio de prova objetiva, a segunda por Teste de Aptidão Física – TAF e a terceira por participação com conclusão e aproveitamento do Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada, cujas datas serão anunciadas.

O processo de inscrições se encerra às 22 horas de hoje no site da Prefeitura: www.prefeituradeitabuna.com.br/. Para efetivar a inscrição é preciso preencher a ficha no site, baixar o boleto e pagar taxa de R$ 25 em qualquer agencia lotérica ou bancária. Os candidatos devem ser maiores de 18 anos e ter concluído o Ensino Fundamental. A remuneração fixa do cargo é R$ 1.050,00, para 40 horas semanais, com adicional de insalubridade de 20%.

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *