PREFEITURA REABRE RESTAURANTE POPULAR COM ATENDIMENTO ESPECIAL REFORÇADO

Restaurante Popular - Foto Gabriel de Oliveira 1.jpg

O Restaurante Popular de Itabuna reabriu ao público às 11 horas de hoje com uma fila preferencial para pessoas com deficiência que, com o auxilio de pessoas da equipe, puderam preparar o bandejão. Foram servidos feijão, arroz, pirão, carne bovina ensopada, uma salada e sucos para as mais de 80 pessoas que compareceram na primeira hora. O expediente se encerrou as 14 horas.

A Secretaria da Assistência Social preparou toda uma estrutura para atender às necessidades dos usuários do Restaurante Popular, inclusive pessoas com deficiência. A unidade ficou fechada para reformas por um mês e sua reabertura nesta segunda-feira trouxe alívio para as pessoas que no dia a dia fazem ali suas refeições a R$ 2,00, preço subsidiado pela Prefeitura e Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome.

A mudança na estrutura do Restaurante Popular foi bastante comemorada pelo deficiente físico e aposentado Rildo Pereira Santos. “Além de uma comida muito saborosa sempre fui bem atendido aqui. Agora com esse reforço para melhor nos atender, fico mais aliviado em saber que tem sempre alguém para nos auxiliar”, contou.

Para o diretor do Restaurante Popular, Alanei Alexandre, o reconhecimento do público é o que impulsiona sua equipe a trazer melhorias à unidade. “Tudo é feito para trazer a comunidade um melhor atendimento. A unidade foi reformada, recebeu três caldeiras novas e houve a substituição da estrutura de vidro da parte do açougue, além de toda a pintura da área interna que trouxe um aspecto melhor do local”, destacou, lembrando que também foi substituído o ar condicionado que garante e a climatização.

pmi

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *