PREFEITURA REALIZARÁ NOVO LEILÃO DE MOTOS E CARROS APREENDIDOS EM ITABUNA

LEILAO Fotos Gabriel.jpg

Dentro de 30 dias serão abertos os lances antecipados da 1ª etapa do II Leilão/2014 de veículos removidos e apreendidos pela Prefeitura de Itabuna. A modalidade de venda, realizada pela Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Settran), acontecerá no dia 23 de setembro das 8 às 17 horas de dispositivos do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) bem como da Resolução nº 331/09 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).

Ao todo 59 carros e 95 motos e sucatas das mais variadas marcas, anos e modelos estarão à disposição da população e de pessoas interessadas em oferecer lances para arrematar lotes. Segundo o presidente da Comissão de Leilão da Settran, Maxuel de Almeida Pinto, os bens estão avaliados em valores abaixo do mercado. “É uma excelente oportunidade para quem quer arrematar um carro ou uma moto por um preço acessível”, disse.

Os automóveis que serão leiloados estão no pátio de veículos da Settran, situado na Rua Ilha Verde, no Centro Industrial, há pelo menos 90 dias e não foram retirados pelos proprietários até o momento, apesar de ter sido publicado edital na edição eletrônica do Diário Oficial do Município. “Também encaminhamos notificação por via postal aos proprietários, a partir das informações dos veículos, para quem quiser evitar a alienação em hasta pública” explicou Maxuel. A partir do dia 22 de setembro estará aberta a visitação aos lotes no pátio da Settran. Mais informações podem ser obtidas na Settran, na Rua Jorge Amado, no bairro Lomanto Junior.

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *