Primeiro BA-VI do Brasileirão terá 545 policiais e bombeiros militares

ba vi.jpg

A segurança dos torcedores que forem ao primeiro jogo entre Bahia e Vitória no Campeonato Brasileiro 2014, na Fonte Nova, no próximo domingo (11), será garantida por 545 policiais e bombeiros militares. O efetivo foi divulgado durante a reunião preparatória para o jogo, realizado pela Polícia Militar nesta segunda-feira (5) no auditório do Quartel do Comando Geral, no Largo dos Aflitos.

Durante a reunião o comandante do Batalhão Especializado no Policiamento em Eventos (BEPE), tenente-coronel Henrique Melo, recomendou aos torcedores que se desloquem cedo para o estádio.

“A PM recomenda que os torcedores cheguem cedo ao estádio e colaborem com o policiamento no momento das revistas pessoais, além de não levar fogos de artifício ou outros objetos que possam causar danos a integridade física dos torcedores”, disse.

O efetivo será reforçado com o apoio do Esquadrão Águia, Rondesp, Operação Gêmeos, Esquadrão de Polícia Montada, 2ª CIPM Barbalho para realizar o policiamento nas vias de acesso, na escolta de torcedores e nas estações de transbordo.

A reunião contou com a participação também de representantes dos clubes e das torcidas organizadas do Bahia e do Vitória, do Ministério Público, da Federação Baiana de Futebol e da Transalvador.

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *